A Hosho Ryu Ninpo é uma das mais respeitadas escolas de Ninjutsu e Defesa Pessoal do Brasil. Foi fundada pelo Shihan Cícero Melo, atuante desde 10.01.1998 no bairro da Mooca na cidade de São Paulo. E também, é sede da ABNG - Associação Brasileira de Ninjutsu e Goshin Jutsu.

A escola é excelência no ensino, treinamento e na formação de novos professores. Reconhecida por renomados mestres e federações mundiais de artes marciais, como: Black Tigers International Ninja Society, World Ninjutsu and Bujutsu Federation e International Combat Martial Arts Unions Association.

Com ampla visão de futuro, a Hosho Ryu Ninpo tem formado ao longo dos anos inúmeros faixas pretas de nível internacional, proporcionando o ingresso de novos profissionais ao mercado de lutas. Bem como, assume o compromisso de melhorar o ser humano através da cultura Ninja, sendo uma via para o autoconhecimento, respeito e superação.

 

Nossos professores são peritos na arte do combate armado e desarmado e possuem formação acadêmica na área da saúde. Envolvidos com a pesquisa e o estudo contínuo das ciências humanas e filosofia oriental estão sempre atualizados para que o seu aproveitamento seja sempre o melhor.

Oferecemos aos seus alunos treinamentos de altíssima qualidade e a segurança de receber orientação de profissionais sérios e capacitados, comprometidos com o seu aprendizado e qualidade de vida.

Missão:

Desenvolver o ser humano de maneira integral através da cultura e filosofia da milenar Arte Marcial Ninja. Preparar e capacitar nossos discípulos a defenderem sua integridade física, honra e família quando necessário.

Visão:

Ser reconhecida internacionalmente como a principal escola de Ninjutsu, Goshin Jutsu e Defesa Pessoal do Brasil.

Filosofia:

Promover o equilíbrio Biopsicoespiritual através da prática marcial. Atuar com ética e moralidade, observando os princípios da educação, disciplina e auto-superação.